quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É hoje, Paulo Afonso!

Hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor!
Terceiro dia em Paulo Afonso, dia de apresentação. Daqui a pouco, às 13 hs, o ônibus da Flor... sai do hotel rumo ao Espaço Cultural Raso da Catarina para dar início à montagem do cenário, da luz e de realizar a preparação para apresentação. Estamos ansiosos por ver os alunos que foram ontem a tarde até o Centro Cultural, pois viram num blog de alguém da cidade que a apresentação seria ontem a tarde. Enfim... estamos na expectativa por eles lá!
No mais, saudades do povo do Rio, da família em João Pessoa, da produtora Renata Mora e do secretário Zé Hilton que estão em João Pessoa na sede do SerTão e graças a organização dos dois temos tido do bom e do melhor nessa turnê, tudo para garantir o melhor rendimento de todos. Muita gratidão cheia de saudades de todo esse povo!
A propósito! Mataremos a saudades do Zé Hilton!!! É que amanhã em Petrolina nos encontraremos com ele. Mais um nessa embarcação... é tome gente!
Amanhã também, Chris encontra com os pais dela e finalmente pega a mochila que ficou no Rio, na calçada do prédio dela, quando saíamos para o aeroporto. Bem, agora com óculos novo, mochila em mãos, lentes de contato, só falta o celular, né!?


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário