quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Enfim, em Porto Velho!

Escrito por José Hilton

E Porto Velho foi assim....
Dia nublado, um calor abafado, 08:30 da manhã a  equipe vai  ministrar a Oficina e a produção começa a preparação para a penúltima  apresentação da temporada. E lá vamos nós, descarregar o material, almoçar e começar a montagem...
Preocupados com a chuva, não podíamos correr o risco de não apresentar. Em virtude disso, nossa apresentação foi em um local "fechado" (dentro do SESC Esplanada). Confesso que fiquei preocupado se realmente teríamos público, pois nas praças, em local aberto, é certeza ter plateia, minha preocupação e acredito que de todo o coletivo era natural, afinal viemos de tão longe... E assim seguiu nosso dia, montagem de cenário, som e luz, passagem de som e expectativa a mil.
Tudo pronto, repentinamente o público começou a chegar e preencher as cadeiras, área lotada, silêncio total e atenção para ver o que o Ser Tão Teatro trazia de mágico para eles! E foi assim, mais uma apresentação que fez o público sorrir, se emocionar e nos emocionar. Não poderia ter sido melhor a comemoração de nossa apresentação de número 90!!!
Após a desmontagem ainda estava em êxtase com o reconhecimento e identificação do público com nosso trabalho, me senti e me sinto mais ainda orgulhoso do meu trabalho, não estando diretamente na cena, mas contribuindo para que a cena aconteça.
Parabéns ao Grupo Ser Tão, a toda equipe a qual tive a oportunidade de trabalhar nesta turnê, e que essas 90 apresentações de Flor de Macambira se multipliquem por mais 90 e mais 90 e mais 90!......

Nenhum comentário:

Postar um comentário